quarta-feira, 4 de maio de 2022

FERNANDA MOREÍRA FREÍRE DE HOLANDA

A Fernandinha minha filha amada, a fatalidade e o destino nós não podemos mudar e nem fugir, Tudo acontece sem agente esperar, em passos Lentos, a fatalidade de 40 anos, Foi o grande obstáculo para o seu pai não tivesse essa emoção alegria e felicidade, em ouvir sua bela voz, e não ter escutado o seu choro recém nascido, pois o grande choque e o imenso abalo de não ter presenciado há 39 anos o ano 1983 dia 25 de Fevereiro, Você filha amada veio ao mundo, na época que o seu pai estava lutando incansavelmente para não parti, quando o seu pai tinha 25 anos de idade. Você minha filha Fernandinha você foi feita com muito amor, quando eu levei a sua mãe para o ginecologia e obstetrícia Dr: Osvaldo Teles, Ele no seu consultório colocou um aparelho no ventre da sua mãe, E pude escutar as batidas do seu coração no quarto meses de gestação da sua mãe, foi um som tão belo marcante que as lágrimas banharam o meu rosto e da sua mãe de tanta emoção, E fui pegue de surpresa com a fatalidade sofrida, que me impediu de colocar você nos meus braços, mais Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, ficaram cuidando de nós três. E esse grande impacto de dor, por não puder ver o seu nascimento, O seu pai mesmo em estado de coma por oito meses, A Santíssima Trindade vossa mãe, pois a sua mão de amor de misericórdia. E no certo dia abençoado por Deus. O seu pai acordou do pesadelo da fatalidade, e não foi nada fácil para me, e principalmente para a sua mãezona Jô Moreira. Ter acompanhado de perto o meu estado crítico, mais Fernandinha minha filha, parece que o seu pai é um gato que tem 7 vidas. E o seu pai era amante das modelidades esportivas, que adorava o seu trabalho lá no SESC. E gostava tanto do SESC que não tinha folga, Sábado e Domingo o seu pai ia colocar o som na piscina para os frequentadores ficassem curtindo o som que o seu pai colocava. A Misericórdia divina de Jesus é inesgotável e fiel que nos prepara surpresa, dando ao seu pai uma vida nova renovada pela a fé adquirida ao passar dos anos. A sua querida mãe Jô e você e a minha princesa neta Maria depois chegou a Neidinha, para ser os meus olhos, os membros superiores e inferiores, que ela faz carinhosamente o que o seu pai não pode mais executar. E sempre estou à agradecer à Deus, Cristo, e Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo por me presentear dando à me uma bela família. Tudo é solucionado perfeitamente com a bondade divina de Jesus Salvador. que está mostrando à muitas gente que não tem fé. Que todos nós viemos ao mundo pela a bondade do nosso Pai Eterno irmão amigo que jamais desisti da gente. E o seu pai é a prova verdadeira do poder e do amor que eles tem por todos nós. Sou feliz em ser o seu pai e a Jô sua querida mãe. E principalmente por ser avô da Maria e sou apaixonado por vocês quatros.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário