sábado, 30 de abril de 2022

ADORO FÍCAR NO COLO DE DEUS

Jesus Cristo, Nossa Senhora, e do Divino Espírito Santo, O colo deles traz para todos nós, à mansidão de amor que eles têm por todos nós. e é maravilhoso benéfico sensacional, para todos termos a essa oportunidade restauradora que adormecemos com segurança no colo deles. que faz fortalecer esplendorosamente todo o nosso ser. A musão do Nosso Redentor Jesus Cristo, nos toca trazendo para o nosso coração a tranquilidade, a paz que vem deles. A presença maravilhosa deles faz recuperar a nossa  força que estava perdida,  Quando o nosso orgulho descer conosco e se misturar, devemos urgentemente se lançar de corpo e alma nos braços forte do nosso Deus. como as águas cristalinas que subiremos como naamã e somos curados, E abro mão de tudo só para ti servir Senhor meu Deus e seu filho Jesus Cristo. E o que sou só para te adorar glorificar exaltando o nome do senhor Jesus. e quando nós depositamos tudo que temos nas mãos poderosas perfeita bendita deles. A alegria e felicidade reina e faz morada no nosso coração. Senhor Jesus quebre o nosso orgulho, e implante no nosso coração o vosso coração misericordioso. E quero sempre mergulhar nas águas cristalinas do seu amor, para retirar de vez a impureza que o pecado nos causa. E purifica me senhor, quero ser limpo como naamã do seu poder. Quando o meu orgulho tentar me invadir, vou rapidamente pedir à interferência da Santíssima Trindade vossa mãe. E abro mão em tudo o que sou só para te servir sempre Senhor meu Deus. Quando cremos verdadeiramente nas promessas cumpridas em sua totalidade. É nesse exato momento que nós filhos do altíssimos, o nosso coração fica radiante de tanta satisfação por ser tão amado. O amor que eles tem por todos nós, é fortificante que nos dar a conformação de tudo que não pode ser mudado. A fé verdadeira é um grande instrumento importantíssimo que nos conduz, para sentimos no nosso coração como é importantíssimo a fé que eles nos dão. Há 40 anos sou grato à Deus por está vivo. Não me importo a deficiência física e visual que me encontro, O mais importante para me é ter a certeza plena, que nós somos amados com igualdade. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário