segunda-feira, 9 de maio de 2022

EM PASSOS LENTOS ME CONSCÍENTÍZEÍ

Que seguir os passos iluminosos de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, A minha vida se tornaria em maravilhas. A presença maravilhosa deles no meio de nós, E principalmente no nosso coração, Foi aí que a conformação da invalidez permanente decorrente da fatalidade de 40 anos foi me dada. E diante a minha cegueira física, comecei a ter intimidade com eles no meu coração, essa intimidade com eles me trouxe bem está, E a alegria e felicidade invadiu o meu coração, O nosso Deus é tão poderoso e amoroso me deu vida nova renovada pela a fé e na religiosidade. E pude sentir as mãos poderosas perfeitas restauradora, que chegou de surpresa e fez renovação espiritual em minha vida. A Misericórdia divina de Jesus é inesgotável, que sai sangue e água que me banharam, e o que era impossível para os humanos, A bondade divina de Jesus mostrou-se ao mundo. que ela nunca nos abandonou, e quando pensamos que fomos abandonados por eles, É nesse momento maravilhoso emocionante singelo carinhoso, que nós somos adotados por eles como filhos do altíssimos. E fui energizado completamente pela a piedade divina do nosso bom pastor. E a minha deficiência física e visual, fui tocado com as mãos perfeitas amorosamente do criador de tudo. E o poder divino de Jesus Salvador fez outra vez que eu pudesse caminhar em sua direção na estrada bendita iluminosa. O certo dia abençoado por Deus, Eu me encontrava no meu quarto, E uma Luz bela azul fez uma grande emoção a distinguir a luz salvadora à me iluminar. A Santíssima Trindade vossa mãe sempre intercede ao seu filho Jesus por nós. E o milagre acontece, Eu que tinha tudo para não mais está aqui na terra. Pois a fatalidade que sofri quase tirava a minha vida. Acho que eles fizeram esse prolongamento na minha vida, foi para eu ser outro mensageiro da paz, e dizer ao meus irmãos e irmãs, que a crença verdadeira nos ajuda imensamente a superar os maus acontecimentos. E diariamente estou exaltando o nome de Deus. E agradecendo a ele por ter me dado a oportunidade de seguir e acompanhar os vossos passos. Que são perfeitos fortalecedor ressuscitador, que faz a imensa mansidão esplendorosa de tanta alegria e felicidade. Por ganhar vários livramentos e os milagres que surgiram em abundância. Eu que era antigamente sem deficiência, mais me via um maior deficiente sem fé. E a piedade divina de Jesus me ensinou, como suportar essa invalidez permanente decorrente da fatalidade. A fé verdadeira é um grande instrumento importantíssimo que é adquirida pelo os anos. É um perfeito sensacional fantástico instrumento que nos ajuda a superar até uma invalidez permanente, E quando entreguei a minha vida nas mãos de Deus e dos meus, O sol ficou mais belo a iluminar, E as estrelas do firmamento ficam a iluminar a nossa alma. A aceitação da fatalidade que sofri já foi esquecida, É melhor para todos nós recordarmos com alegria e felicidade no nosso coração, em ter Deus, Cristo,  Nossa Senhora,  e o Divino Espírito Santo sempre ao nosso lado nos protegendo e nos defendendo de todos os males. Eu estou deficiente físico e visual mais encontrei o que me faltava, era a fé que eu não tinha.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário