sexta-feira, 27 de maio de 2022

NÓS SOMOS FRUTOS DO AMOR DE DEUS

E seu filho Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo de Deus misericordioso, E somos presenteados por eles com amor verdadeiro deles. A presença maravilhosa da Divina misericórdia de Jesus que é inesgotável. Faz alegrar imensamente todos nós cristãos, É maravilhoso benéfico ter a certeza que somos amados com igualdade, A presença deles no meio de nós, podemos sentir a grandiosa mansidão que eles possuem,  A devoção à Deus e a religiosidade são importantíssimos instrumentos que nos ajuda em tudo que estamos precisando, A vida terrena só fica complicada sem a presença de Deus no meio de nós. quando os membros da família se afasta do nosso pai eterno que está no Céus. A escuridão do pecado é total, mais a piedade divina de Jesus vem rapidamente com a sua bondade luminosa. O nosso bem maior jamais nos abandona, É muito precioso que levanta o nosso espírito enfraquecido na fé. E com a Sagrada Família de Nazaré é o nosso principal sustentáculo de superação,  que nos ajuda a suportar tudo que nos acontece, A fatalidade entrou no meu caminho para mostrar à muitos, que a presença de Deus no meio de nós é maravilhoso que nos fortalece, A deficiência física e visual, foi amenizada com a presença deles e com a minha fé, O  meu horizonte da alegria e felicidade está no nome de Deus. É ele o meu refúgio seguro que é cheio de paz e de mansidão esplendorosa. Deus piedoso conhece muito bem cada um de nós, com a presença deles no fundo da nossa alma podemos suportar as dores da invalidez permanente, Eu me tornei um recém nascido há 40 anos. Dependo dos outros para tudo para executar o que eu preciso, que precisa do olhar bondoso carinhoso das pessoas. Sou feliz por ter Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que estão implantados no fundo da minha alma, sem eles dentro de mim seria impossível de eu ser feliz. O Santo evangelho de Deus é a minha força para nunca desistir de de lutar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário