sexta-feira, 20 de maio de 2022

OH DEUS AMADO NOSSO PAÍ DO CÉUS

Que é tão poderoso amoroso fiel misericordioso com cada um de nós. A sua magnitude esplendorosa de de amor incomparável, traz para o nosso coração a mansidão do seu amor fenomenal, foi há 40 anos. Que as mãos poderosas saía os raios luminosos de esperança e Fé. Foi o Mestre Senhor Salvador Jesus Cristo, que nos presenteia com vida nova, renovada pelo o amor infinito, que o Nosso Deus do impossível. que faz ressuscitar os mortos, Eu que era um morto vivo ligado em vários aparelhos da Uti do hospital. Tudo para me manter vivo, mesmo inconsciente em estado de coma por oito meses. Pude diante a minha cegueira física sentir ver perfeitamente, as mãos piedosa me tocando, que determinou que eu não ia partir tão novo com 25 anos de idade. Pois o Nosso Pai Eterno nosso companheiro inseparável, nunca desiste de nós seus filhos amados, O certo dia abençoado por Deus, Eu acordei do coma e me alegrei, mesmo não podendo ver mais as pessoas. A luz azul luminosa mais bela que o meu coração pôde visualizar. Foi a luz salvadora que prolongou a minha vida, E eu que sou grato à Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo por nos está vivo. Fiquei apaixonado fiel pelo o Santo Evangelho de Cristo senhor que é perfeito amoroso orientador, que fez alegrar imensamente o meu viver. Mais com a palavra de Deus, eu sei o que é alegria e felicidade, em ter eles à nos ajudar na nossa caminhada cristão. Só conseguimos caminhar na vossa estrada em linha reta com a orientação deles. Que sempre nos mostra qual é o caminho que devemos percorrer, só pode ser o caminho de Deus. Como é grandioso o meu amor por eles, que nada se compara para explicar ao irmãos e irmãs, que a estrada divina devemos sempre percorrer, Deus misericordioso disse à todos nós filhos do seu amor,  nem mesmo o céu e nem as estrelas não brilhar, nem mesmo o mar e o infinito amor, nada se comparar com o amor de Deus nosso pai que está no Céus. Nada é mais belo que o amor de Deus por todos nós. O nosso único comandante pai amigo irmão fiel não vou me desesperar, porque estou há 40 anos deficiente físico e visual, A presença da Sagrada Família de Nazaré é o meu sustentáculo de superação. Meus irmãos e irmãs, como é grande o amor de Deus e seu filho Jesus por nós, nunca podemos esquecer nenhum segundo que eles tem um amor maior do mundo por nós. Aceito a deficiência que me encontro, pois sou energizado diariamente com a presença maravilhosa deles no meu coração. Nem a deficiência permanente vai me afastar do amor deles. A presença da Santíssima Trindade vossa mãe perfeita para me é o meu tudo. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário