segunda-feira, 16 de maio de 2022

QUANTO TEMPO EU FÍQUEÍ LONGE DE DEUS

 


Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo sem nos proteger e sem nos defender, A pequenez do pecado que praticava, me deixou com um imenso vazio espiritual na fé, e também na religião com Deus. Me arrependi verdadeiramente, e eles se alegraram por nos pedir o perdão a eles. E a bondade divina de Jesus redentora bendita perfeita maravilhosa me deram o perdão, e a alegria e felicidade tocou suavemente profundamente no fundo da minha alma. E a venda do pecado praticado foi retirada dos meus olhos, Tudo ficou maravilhoso, e a minha vida esplendorosamente foi renovada na crença verdadeira, Tudo ficou mais belo na minha vida. O Nosso Deus não é pai que nos condena, Ele com o seu amor infinito por todos nós, fica maravilhado, quando nós seus filhos nos se arrependemos, Eu que não era deficiente físico e visual não sou mais, pois a Misericórdia divina de Jesus é inesgotável, que se estalou no meu coração, Só o Nosso Pai Eterno que nos aceita do jeito que somos, E através dos seus ensinamentos perfeito verdadeiro incomparável, que nós filhos do altíssimo, vamos abandonar os maus procedimentos e atitudes erradas. A mansidão de amor esplendoroso, que eles têm por cada um de nós, em passos Lentos repousou suavemente carinhosamente no meu coração, Eu com os ensinamentos preciosos perfeito deles, A minha vida foi transformado em bem está de maravilha, Eu me apaixonei verdadeiramente por eles, E a invalidez decorrente da fatalidade sofrida por mim foi amenizada há 40 anos. que fez amenizar a dor da invalidez permanente, Eu com a minha desobediência do pecado praticado perdi muito tempo, mais quem é justo conosco não esqueci, E a Misericórdia Divina piedosa abriu os meus olhos, para introduzir na minha alma o grande instrumento da fé e da religiosidade, E a fé verdadeira foi importantíssimo implantada no meu coração, Deus o nosso comandante único principal sempre espera, que o nosso arrependimento venha nos envolver. é benefício para todos nós filhos amados, vamos em disparada sermos energizado com o amor dele. Eu sou mais outra prova verdadeira do poder de misericórdia que mostra à muitos, que o impossível para ele não existe, só depende meus irmãos e irmãs da nossa fé. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário