domingo, 29 de maio de 2022

DEUS NOSSO PAÍ E NOSSO SENHOR JESUS CRÍSTO

Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos iluminando é maravilhoso, Eles nos convidam sempre para divulgar o Santo Evangelho de Cristo senhor Redentor, que é enriquecedor, importantíssimo riquíssimo, perfeito, maravilhoso, que fortalece completamente todo o nosso ser, com a mansidão esplendorosa de amor que eles possuem. A crença verdadeira é o nosso bem maior, que fortalece esplendorosamente a vida de todos nós filhos do altíssimo. É no Santo Evangelho de Cristo senhor, que é misericordioso, poderoso, amoroso, piedoso, que o fortalecimento espiritual, faz alegrar imensamente o nosso coração,  o Pai Eterno do amor sem fim, sou seu filho, e sei que vós cuida de todos nós. Há 40 anos atrás, quando me encontrava em estado crítico desesperador e muito delicado, O vosso poder misericordioso, magnífico, amoroso me sustentou, E mesmo inconsciente, fui energizado em estado de coma, que teve a duração de oito meses. Pude diante a minha cegueira física, ver o energizamento fortalecedor ressuscitador que fez maravilha. E a bondade divina do pai e filho e do Espírito Santo e da Santíssima Trindade vossa mãe perfeita. Fez o prolongamento da minha vida. Eu senti a energia positiva maravilhosa do Santo Evangelho de Cristo senhor. que em passos Lentos, fez o fortalecimento espiritual pela a fé. E sentir em meu coração esse amor fiel, que eles têm por todos nós. É na palavra de Deus diariamente, que a conformação da invalidez permanente, foi implantado amenizado na minha vida. O instrumento importantíssimo da fé unida com a religiosidade, me deu vida nova, e através do meu coração, vejo o mundo de outra maneira. A venda que estava nos meus olhos foi retirada, agora posso ter essa intimidade com o nosso Deus e filho Jesus Cristo. e essa intimidade trouxe para me bem está de alegria e felicidade. Senhor meu Deus, tu me criaste com o vosso amor, E me queres-te junto à ti, e me chamasse pelo o nome, A sua voz é acalentadora, que faz maravilhas esplendorosa em nosso coração. Sei senhor meu Deus, que vós me ama, e sabe muito bem quem sou eu. O vosso olhar panorâmica é amenizador, que ameniza as dores do corpo e da alma. Oh pai do céus, O seu sonho é para me, que me faz sempre feliz e sorrir. Oh pai que está no Céus, Eu confio em ti, mais aumentai sempre a minha fé. como o seu filho Jesus sofreu na Cruz, para nos salvar, e libertar do pecado. O crucificamento do nosso Salvador é a prova maior incomparável. Pai do céus entrego em suas mãos tudo que sou.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário