sábado, 21 de maio de 2022

O NOSSO DEUS DE MÍLAGRES SENHOR DO ALTÍSSÍMO

É o nosso pai amigo irmão, que através do seu poder incomparável, Ele nos concebeu os milagres em abundância. E temos a nossa vida renovada esplendorosamente, pelo o nosso comandante fiel atencioso carinhoso com todos nós, que diariamente está nos protegendo e nos defendendo do mal. O nosso Deus está afastando de todos nós tudo que nos prejudica, Ele é o nosso Deus guardião que coloca em nós seus filhos amados, a armadura inquebrável do seu poder de infinita bondade, que é sensacional maravilhoso benéfico fortificante, que é orientador perfeito, que nos ajuda a superar tudo que nos acontece conosco, Senhor Jesus Mestre dos mestres, por onde o senhor passar o milagre acontece sobre nós, Mestre bom pastor, olhe sempre para me, quando o senhor passar por aqui para eu não desisti de lutar. Há 40 anos o neurologista afirmou que o meu causo era irreversível, ele disse que eu ia ter uma vida vegetativa, que eu não ia acordar do coma de oito meses, mais a última palavra nunca será do homem é de Deus. Em passos Lentos, eu acordei do pesadelo da fatalidade sofrida, A Misericórdia divina de Jesus é inesgotável e perfeita, que jamais desistirá da gente, podemos sorrir e agradecer à Deus por ter nos livrado da morte. O nosso Deus que está no Céus e do altíssimo, tem uma missão para nós executamos, é inesquecível para quem crê e acredita verdadeiramente na sua fé, que dias melhores estão por vim, O nosso Deus é cumpridor das suas promessas. Eu que vi a morte chegando perto de mim, me alegrei com o prolongamento determinado por Deus. Mesmo que me pareça impossível o nosso Deus veio rapidamente nos tocar e nos socorrer, quando a mansidão esplendorosa de amor divino, nos toca somos perdoados e ressuscitados, Senhor meu Deus tu és aquele que estende a mão e muda a nossa história,  que fez que os homens enxergasse vendo do além a sua bela figura, Senhor tu és Médico dos médicos, E é um Deus forte todo poderoso que opera até vida. Eu posso provar que o Nosso Deus é o nosso Pai Eterno que tudo pode. Só precisa da nossa religiosidade na Fé do nosso Salvador Jesus Cristo. Deus dos milagres diariamente está manifestando com o seu poder nos curando, as mãos perfeitas perfuradas pela a inveja e a ganância do ser humano que não tem coração, foi que condenou o nosso bom Messias ao crucificamento na Cruz para nos salvar e libertar do pecado praticado. Mais o amor de Deus e seu filho Jesus é muito maior que o nosso pecado e uma traição. Felizes são as famílias que depositam tudo que têm nas mãos de Deus. Senhor Jesus Cristo cure me, sara me, e põe a sua mão para curar as nossas feridas.  Cure me senhor Jesus, que Deus nosso pai eterno faz brotar os milagres. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário