quinta-feira, 12 de maio de 2022

MEUS COLEGAS E ÍRMÃOS JUVENTÍNOS

Como é maravilhoso ter estudado no Colégio saudoso semi-terno Juventus, A alegria e felicidade foi constante de satisfação e prazer, sorte privilégio de ter estudado lar no Colégio Católico Juventus, A saudade dessa instituição educadora católico apostólico romano, o Colégio Juventus sempre lembrar  das belas recordações jamais será esquecida por nós Juventinos, O gigante Colégio Juventus era espaçoso que oferecia a nós Juventinos tudo que existia de bom nesse mundo. O Juventus era um grande paraíso que Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo nos presentearam, O Colégio Juventus dava a nós Juventinos a educação religiosidade e a fé. que é um grandioso instrumento importantíssimo da fé, que nos ajuda na nossa caminhada cristão. Não existia Colégio mais benéfico orientador amigo, O Colégio Juventus era comandado por três padres, Padre Gotardo Thomaz Lemos. Padre Óscar Peixoto, E Padre Valdir Dantas. Eles contribuíram bastante para nós Juventinos sermos cidadãos honesto justo trabalhador, Foi imensamente enriquecedor para nós Ex alunos Juventinos, E sermos orientados por três mensageiros da palavra de Deus. o Fernando Freire o Papicu,  está à aguentar a invalidez permanente de 40 anos. Foi introduzido no fundo da minha alma, o extraordinário fenomenal sensacional fantástico maravilhoso últi benéfico instrumento da fé. Em passos Lentos com fé e resignação, Eu tenho a satisfação de viajar pelo o túnel do tempo. E com a minha filmadora digital, posso resgatar os anos maravilhosos que eu estudei lar. Os meus colegas amigos irmãos Juventinos fazem parte da minha alegria e felicidade de outrora, Oh saudade grandiosa do Colégio Juventus, que fez muito bem ao meu coração, e ter a capacidade perfeita maravilhosa de recordar de cada detalhe. Só nós Juventinos podemos, O nosso agradecimento à Deus ao nosso professores e professora, que tiveram a paciência de nos ensinar nós Ex alunos. Vamos agradecer à todos que com a sua inteligência competência que nos ensinaram as matérias fundamentais. Para enriquecedor o nosso crescimento espiritual na fé verdadeira. As lembranças de nós Juventinos são inesquecível, a irmandade é um bem necessário, que pode lançar no solo fértil as sementes do amor de prosperidade humildade. quando nós estávamos no refeitório a nossa alegria e felicidade, nós Juventinos enchíamos a nossa pança de tanta satisfação. Os três sacerdotes eles abençoava o nosso alimento. A presença maravilhosa redentora fazia morada no nosso coração, Eu daria tudo para voltar esse tempo de criança. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário