sexta-feira, 20 de maio de 2022

A 2000 ANOS ATRÁS

Se encontrava em um certo lugar uma imensa multidão. Eram irmãos e irmãs de todos os níveis sociais e raças. A fila era tão imensa, que ninguém conseguia ver de onde começava. Um certo dia, alguém tinha marcado uma entrevista com o nosso Deus, e na hora certa, Deus estava sentado na sua frente. E Deus perguntou: você gostaria de me entrevistar? Se você tiver tempo. Disse o entrevistador. E Deus falou sorrindo: o meu tempo é toda a eternidade. Quem vem a mim é restaurado e pode sentir no fundo da sua alma o meu amor esplendoroso e fiel por todos. Eu vim ao mundo para proporcionar prosperidade, e a fé é um precioso e riquíssimo instrumento, que faz agradar a quem tem fé. Eu, que sou o Deus que faz o melhor, só o Deus perfeito que sabe exatamente o que estamos precisando. A pergunta de Deus foi lançada, com que a humildade surpreendeu a todos que estavam na fila, e o nosso Deus respondeu: Nada me surpreende. Ele disse: eu conheço cada filho meu. Enquanto os homens não dão conta do que é seu compromisso com Deus, muitas vezes os infelicitam em vez de usar a razão e o bom senso. Você prefere jogar a culpa em mim da sua insensatez. O produtor da vida não veio para nos condenar. Ele veio para nos libertar do pecado. Tudo o que acontece faz machucar o nosso coração. Deus não é o culpado. O entrevistador perguntou ao nosso Deus: porque muitos homens se apressam em crescer na sua infância? Não há coisa melhor para todos nós do que ser criança, porque vários perdem a sua saúde para ganhar dinheiro, e em seguida, perdem o dinheiro, para recuperar sua saúde, e quem serve a Deus só tem a ganhar. Quem pensa ansiosamente no seu futuro esquece de viver no seu presente. Devemos sempre aproveitar o que Deus nos oferece. A maioria vive a sua vida, como se não fosse morrer ou como se tivesse vivido. O entrevistador olhou para os olhos do Criador de tudo, e ousou a falar sendo um pai justo e amoroso: o que as lições de vida querem que meus filhos aprendam comigo? E o nosso Deus, que está no céu, respondeu com sinceridade: desejo que os meus filhos aprendam a amar como eu vos amei, mas não pode permitir com que seja amado por mim. A fatalidade, em passos lentos, me pegou despreparado, quando tinha 25 anos de idade. O fruto do meu amor com a Jô estava chegando, e foi muito doloroso para mim não se fazer presente nesse dia que a minha filha nasceu. Meu Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo ficaram cuidando e protegendo de nós três. O poder divino que é misericordioso, me deu vida nova renovada pela fé, e não vejo nenhuma deficiência em mim, pois o pulsar da fé é o que me basta. Há 40 anos, estava à procura do meu tesouro valioso, o tesouro que queremos achar é Deus, Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, que são o único tesouro que queremos descobrir. Quem cultiva a arte do perdão espera o incondicional. Ame verdadeiramente as pessoas que não sabem expressar, e nem mostrar os seus sentimentos. Tenham a certeza de que Deus está aqui ao nosso lado. A presença da Santíssima Trindade e de nossa Mãe é extremamente acalentadora. Todas as minhas leis estão escritas na consciência de cada filho meu, para que nenhum deles possa reclamar, em tempo algum. Esse sonho que você a acaba de ter nada mais é do que um diálogo franco com a sua própria consciência. Você sabia que Deus é a inteligência suprema do universo? O nosso Deus faz girar o mundo com espaço infinito, e Ele mantém a vida pulsando os germes no solo terreno. Assim como ele coordena a vida no macrocosmo, também alimenta a chama da esperança no coração das criaturas. Eu tive vários livramentos, mas jamais posso reclamar da minha vida com o nosso Deus, Jesus, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo, e o alto astral implantado no meu coração. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário