quarta-feira, 4 de maio de 2022

NO ANO DE 1982 DÍA 16 DE OUTUBRO

Pensava que era o meu fim, fiquei na UTI do hospital, mesmo inconsciente em estado de coma que durou oito meses, vi aquela luz azul radiante de infinita mansidão amorosa perfeita incomparável, que fez iluminar todo o meu ser, era uma Luz azul luminosa, que chegou em passos Lentos, E se estalou no meu coração, sentir a mão de Deus, Jesus Cristo, Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo a nos animar, pude ver na minha cegueira física, a energia maravilhosa fortalecedora, que lançava em me os raios luminosos de fé esperança, que no final ia dar tudo certo do jeito determinado por eles, a fatalidade que sofri foi grandiosa, que me deixou impossibilitado ao mercado de trabalho. mais a dignidade da nossa mãe Santíssima Trindade que intercede ao seu filho Jesus por todos nós, chegou carinhosamente dando à me uma vida, cem por cento renovada pela a piedade redentora, que chega até à nós filhos do altíssimos nos proporcionando maravilhas. A conformação da invalidez permanente foi me dada, E senti no fundo da minha alma uma imensa mudança espiritual, Eu que trabalhava e praticava várias modelidades esportivas, fui freado pela a fatalidade, a religiosidade é um grande importantíssimo, riquíssimo, precioso, instrumento que nos ajuda a superar tudo que nos acontece, até o indesejável como a fatalidade, Eu que não tinha nenhuma deficiência, quando trabalhava, E praticava várias modelidades esportivas, me vi a grande pancada da invalidez permanente, E já sofri tanto abalo na minha vida. Mais sempre tive ao meu lado a mão de amor que tem poder. Que me tocou forte e fui energizado completamente pela a piedade divina de Jesus. Ouvir o chamado de Deus, Jesus, e Nossa Senhora, e o Divino Espírito Santo me convocando, para eu com a minha deficiência mostrar ao irmãos e irmãs, que quando temos fé verdadeira neles tudo será amenizado, agradeço à eles por me dar uma missão para eu cumprir em sua totalidade, para dizer á todos, que todos nós somos filhos amados por eles com igualmente, E por isso nós nunca estaremos só, A mansidão de amor esplendorosa está sempre à nos ajudar proteger defender e nos fortalecer, se a fatalidade entrar na sua rota veja e sinta no seu coração, que seremos carregados carinhosamente pelo os braços deles. Tenha fé que o sol vai brilhar iluminar e as estrelas do firmamento vai te iluminar trazendo alegria e felicidade para o nosso coração. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário