terça-feira, 22 de setembro de 2020

SENHOR JESUS CRISTO

Eu tenho prova e a certeza, Que o sangue de infinita misericórdia é restaurador poderoso maravilhoso perfeito que restaura, E faz uma prática maravilhosa nas nossas feridas. Principalmente na nossa alma, A cruz onde Cristo sofreu toda dor, É o caminho que mostra o amor, É que perdoa os pecados cometidos,  E na cruz sagrada redentora é o mais belo demonstração de amor fantástico e incomparável,  Do nosso Salvador Jesus Cristo, Quando eu percebo que as dores que eu sinto,  É insignificante em comparação as dores,  Que o nosso bom Messias sofreu,  Tudo por amor por todos nós,  Mesmo assim nós filhos pecadores,  Estamos à machucar o grande coração de tanta bondade por cada um de nós. O pecado que nós cometemos é uma punhalada no coração salvadora de Jesus. Ele morreu na cruz pela a nossa salvação,  E lá do alto a dor é do filho pecador,  O  sangue de Cristo senhor tem também o poder de libertação,  O Santo nome de Cristo faz ressurreição. Todas as feridas eu serei livre para  nunca mais chorar. Há 38 anos,  Jesus teve piedade de mim,  E me deu vida nova aleluia.

Fernando Freire.

Um comentário: