quarta-feira, 2 de setembro de 2020

NENHUM MOMENTO NA NOSSA VIDA

Deus Cristo e Nossa Senhora jamais nos abandonaram,  É nos momentos difíceis preocupantes e delicados na nossa vida,  Podemos ter a plena certeza,  Que eles estão vigilantes,  E no momento certo as mãos poderosas de infinita bondade nos toca, E as mãos de Deus, Cristo e Nossa Senhora faz uma massagem maravilhosa sobre nós. Eu posso atestar e provo desse amor, Que com eles no nosso viver, tudo é amenizado e solucionado,  Em passos Lentos há 38 anos,  Muita gente que gosta de mim,  Pode testemunhar que os milagres são lançados, E concebido através da bondade, do amor e poder e de restauração. Eu pude provar e sentir esse amor esplendor de poder de Nosso Senhor Jesus Cristo,  A virgem Santíssima mãe de Cristo sempre intercede ao seu filho por nós.  Eu fiquei no vale da morte e rapidamente Deus Cristo e Nossa Senhora ficaram acompanhando o meu estado crítico,  Foram oito longos meses adormecido,  E Deus ordenou e disse, Fernando filho meu acorde do sonho profundo,  E quando acordei do pesadelo da fatalidade, Eu fiquei estático sem entender,  porque eu não via mais as pessoas,  Tudo mudou na minha vida,  Mas pude diante a minha cegueira física,  Ver perfeitamente Cristo fortificando e fortalecendo a minha vida. E quando eu falava ninguém entendia o que dizia. Mas o meu Bom Pastor enviou para mim uma brilhante, inteligente e competente de um grande coração,  cheio de bondade e carinho sensacional a fonoaudióloga Conceição de Castro,  Foi a minha primeira Fono. Ela chegou demonstrando o seu grande profissionalismos. A Conceição que eu chamo carinhosamente de Com,  Ela pensava que eu enxergava,  E quando ela notou, Ela se chocou por que eu era muito novo e casado,  E uma filha novinha, E a Com questionou perguntando a Deus, porque isso veio acontecer com o casal novo. Mas quem sabe os nossos desígnios é só Deus e mais ninguém, A Misericórdia divina não retirou de mim para distingui o claro e o escuro, A luz de Cristo me iluminou e me alegrou, Por clarear perfeitamente o meu viver, Com ele eu posso me agarrar pedindo à ele mais força, Para nunca desistir de acompanhar os seus passos luminosos de infinita bondade,  Me lancei de corpo e alma nos braços da ternura, conformação, doação de entrega e assistência,  Que faz um bem imenso ao nosso coração,  Estou sempre à agradecendo à Deus, Por ter me dado o conforto que invade todo o meu ser, De infinita alegria e felicidade, por ter ele no meu coração e na minha vida. Acompanhar o Santo Evangelho é importantíssimo valioso que nos ajuda superar tudo que nos acontece,  Só depende da nossa fé e religiosidade para acreditar que o nosso Salvador jamais quer ver nós esmorecidos e sem fé. Eu posso testemunhar que o nosso bom pastor faz ressurreição para quem crê acredita no amor misericordioso dele.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário