segunda-feira, 14 de setembro de 2020

DEUS, JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA

Eles são os selecionadores,  Que adoram colocar no meu caminho bela e maravilhosa família. Eu vou mencionar uma fantástica extraordinária sensacional família. Que adora a fraternidade e companheirismo que são notáveis em ajudar o próximo.  O chefe da família professor de matemática Manuel Alves,  E a sua digníssima esposa senhora Nádia Queiroz,  Eles juntos com seus filhos Alexandre, Natália e Daniel tiram a nota máxima,  De tanta bondade prestada sem interesse,  Agradeço à Deus Jesus e Nossa Senhora por ter me presenteado dando à mim essa família fenomenal como um membro da minha família,  Que faz imensamente eu feliz desde o dia que conheci,  E  essa família maravilhosa eu pude sentir ver perfeitamente,  com o meu coração,  De ter conhecido essa família porreta que eu me amarro,  E sou vidrado neles e adoro conversar com eles. Posso viajar sentindo alegria incalculável,  Ao dialogar com todos eles é maravilhoso,  Pois a amizade verdadeira faz bem estar em meu coração.  E essa família competente se torna milionário de tanta companheirismo.  Os irmãos e irmãs com a sua presença faz balançar o meu alicerce de imensa alegria e felicidade.  Eu estou sempre à agradecer a Deus, Cristo e Nossa Senhora pelo os presentes enriquecedores e dessa extraordinária família.  Deus sabe muito bem recompensar,  Os irmãos e irmãs que pratica o bem, Manuel Alves e Nádia Queiroz Alexandre Natália e Daniel quero dizer a todos vocês,  Que é maravilhoso, benéfico salutar ter recebido de vocês como meu presente maior e mais precioso,  O meu recado final que vocês não precisa pagar aluguel no meu coração. Obrigado pelo o carinho e atenção de vocês.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário