quarta-feira, 9 de setembro de 2020

A VIDA É COMO UM GRANDE JOGO

Que o inimigo tenta nos atingir,  Com a sua interferência de crueldade perversidade tudo na intenção principal de nos prejudicar. Ele fica se mostrando bonzinho usando várias máscaras e  faces, para tentar nos enganar,  Mas Deus o todo poderoso, Que tem poder de chegar até à nós rapidinho para nos socorrer e nos ajudar, Expulsando e acorrentado e afastando de nós o produtor do mal. Mas olho aqui de pé e não perco a minha fé e nem religiosidade,  Que são instrumentos importantíssimos para nos fortificar a nossa vida e alma,  Aprendi com Deus à desviar dos maus caminhos e procedimentos,  Cristo senhor pegou em minha mão e fui ajudado e socorrido por ele, O que era trevas Jesus transformou em Luz radiante energia positiva,  O nosso bom pastor faz fortalecimento espiritual em nossa vida,  Foi através do nosso bom Messias,  Que nós filhos do altíssimo sentimos e provamos do seu imenso amor  de fortalecimento,  Posso descansar em paz e confiar no Criador de tudo,  Que só existe um  Deus a nosso favor, Pode o mundo inteiro se opor,  Mas quem tenta nos prejudicar, Jesus nos liberta e nos salva. E o mal não conseguirá nos atingir e nós venceremos.  Cristo vai sempre interferir trazendo à todos nós à paz e tranquilidade,  Para enriquecer maravilhosamente o nosso coração,  Tudo que o inimigo preparar será desfeito com água benta e sal bento crucifixo de Nosso Senhor Jesus Cristo para expulsar o inimigo de perto de nós e da Santa igreja católica. Por isso eu estou aqui em quanto se transforma em bem, Quando o plano do mal vier atingir, Parece que o jogo virou de quem tentou nos atingir,  Mas com Deus no comando tudo é tranquilizado e solucionado maravilhosamente,  E nós filhos de Deus ficamos mais forte e não desistimos de orar, Porque cremos em nosso senhor Jesus Cristo,  A minha história em passos Lentos Deus escreveu,  E dessa vez fui escolhido para vencer todos os obstáculos da vida.  São 38 anos que Jesus me convocou,  Para eu com a minha experiência de vida nova mostrar à muitos,  E dou o meu testemunho de ressurreição,  Que com Deus tudo é possível para brotar os milagres. Mas estou orando sorrindo firme e não desisto da graça na Deus. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário