quarta-feira, 2 de setembro de 2020

EM PASSOS LENTOS EU VIAJO

Pelo o túnel do tempo, E com a minha máquina de última geração,  Eu saio fotografando, E a minha máquina eu adaptei no meu coração, E as fotos que eu tiro, A fotografia sai com a imagem panorâmica, Sou eu que tenho uma máquina fenomenal, extraordinária, fantástica, sensacional, maravilhosa e perfeita, Que as pessoas ficam deslumbrado,  Por ver uma fotografia jamais vista,  Foi Nosso Senhor Jesus Cristo que colocou em meu coração,  Essa máquina única, E pude resgatar pelo o meu coração uma fotografia,  Que alegrou imensamente o meu coração. Os meus avós maternos Dr: Demócrito e dona Zilma fizeram maravilhas benéficas, para o meu irmão Marco Freire e eu, E principalmente para a minha marronzinha mãezinha Célia Freire, Os meus pais já vivem na vida eterna. Os meus avós maternos e paternos já vivem na vida eterna, desfrutando da maravilha que é os céus. O voinho e a voinha foram grandes exemplos de amor verdadeiro,  E eu  o seu segundo neto mais velho fico à recordar dos anos maravilhosos , Que o meu irmão e eu fomos adotados por eles, A gratidão bate forte em meu coração. Voinho e Voinha um dia eu com a permissão de Deus, vamos nos encontrar para eu recordar dos abraços carinhosos que o meu irmão e eu fomos adotados como filhos.  Saudade Sim tristeza não. O amor verdadeiro que eu tenho pelo o voinho e a voinha permanece. Essa fotografia de ambos eu coloquei no álbum do meu coração. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário