segunda-feira, 28 de setembro de 2020

DONA CÉLIA VIEIRA

A religiosidade unida com a fé são instrumentos enriquecedores e importantíssimo valioso que nos ajuda imensamente. 
Eu adoro bastante a letra "C". Posso escrever através do meu coração o nome da senhora ( Célia).Em passos lentos, Deus , Jesus e Nossa Senhora fazem maravilhas sensacionais em meu coração .Deus, o produtor da vida, nos ama infinitamente, E a sua misericórdia ,bondade esplendor fazem com que nós, filhos amados, crescemos espiritualmente.. A vida terrena é passageira e tem a sua duração e ao aceitar os desígnios de Deus também é uma prova de fé. A família construída na união , fraternidade , bondade faz alegrar imensamente o coração sagrado do nosso senhor Jesus Cristo. O seu esposo, seu Vicente, , em vida, construiu o seu castelo para desfrutar do paraíso maravilhoso, que é o Céu. Através do amor duplo da Senhora nasceram Sarah Nazaré, Vicente Filho e Neto . Para completar , a felicidade de todos, nasceu o seu grande neto Guilherme. Eu ,quando ouvi a sua voz ao celular , senti uma energia maravilhosa que alegrou bastante meu coração. Que legal e coincidência o nome da senhora também é o mesmo da minha saudosa mãezinha, que há 35 anos alcançou a vida eterna. Deus é sensacional. Foi ele o responsável principal para eu entrar em contato com a senhora. Que Deus dê a senhora e a toda sua família a saúde, força prosperidade, para a senhora continuar sendo essa senhora exemplar. Muito obrigado, Meu Deus ,por ter me dado mais amigos 

.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário