quarta-feira, 30 de setembro de 2020

EU PASSEI O FIM DE SEMANA

No belo paraíso maravilhoso no Bairro de Parangaba,  na cidade de Fortaleza,  A onde irmã mãe Catarina Gomes reside,  Foi maravilhoso o final de semana lá, Eu pude resgatar e recordar da minha infância de menino travesso. Eu aprontei demais quando eu era criança,  E por várias vezes machuquei a minha cabeça dura, O sangue e os pontos que eu levei muitos foram de tanta teimosia, e também já fui atropelado, tomei choque elétrico,  E quebrei o braço, pé e já entrei em vários acontecimentos,  Mas sempre a mão divina de Deus e seu filho Jesus,  Entraram em cena me retirando do perigo,  E uma fatalidade de 38 anos, Fiquei em estado de coma por oito meses,  Parece que eu sou um gato de 7 vidas.  E essa fatalidade mudou cem por cento a minha vida. Mas essa fatalidade abriu o meu horizonte para a fé e religiosidade. Na fé e religiosidade fui fisgado pelo o pescador de alma Jesus Cristo. Foi no Santo Evangelho que eu tive à certeza plena,  Que Jesus só nos leva para perto dele, Quando a gente cumpri a nossa missão aqui na terra. A Misericórdia divina abriu o meu coração, mente e olhos. Para eu mostrar perfeitamente, qual o caminho valioso que nos aproxima de Deus e seu filho Jesus.  Eu estou deficiente físico e visual,  Mas encontrei a fortaleza de amor, ternura, bondade e a  salvação no Santo nome de Cristo. A alegria e felicidade e principalmente a conformação,  Que o Rei da vida me deu.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário