quinta-feira, 3 de setembro de 2020

EM PASSOS LENTOS

O Técnico do Ceará Sporting Club Guto Ferreira, Encontrou o ponto do doce,  A sua inteligência e capacidade  suficiente, para transformar o único time da minha vida e do meu coração Ceará Sporting Club, Com o comando técnico em campo do brilhante competente Guto Ferreira,  O glorioso time do povo Ceará,  deu um grande avanço maravilhoso, sensacional e fenomenal com as 4 vitórias conquistadas,  E 3 em sequência na elite do futebol brasileiro, E o Ceará vai para a quarta fase na Copa do Brasil,  E o adversário pela a Copa do Brasil será o Brusque de Santa Catarina.  A primeira partida será em solo em Santa Catarina,  E a segunda partida será na Arena Castelão. O vozão com os seus craques em campo estão  desempenhado um futebol do jeito que a gandaia alvinegra gosta, ganhar mais uma vez do time colorido é maravilhoso e sensacional,  Que nós integrantes da grandiosa família alvinegra,  Já estamos acostumados com os triunfos alcançado pelo o vozão. Ceará Sporting Club até agora na elite do futebol brasileiro somou 10 pontos, E os jogadores do Ceará aqui ou fora do estado do Ceará, Os atletas do mais querido de Porangabuçu Ceará já balançaram as redes dos nossos adversários 8 vezes,  O Robinson de Castro meu amigo e presidente do Ceará,  Sabe muito bem do meu amor, paixão e fidelidade que eu tenho ao Ceará, Nunca abandonei meu time amado Ceará,  Sempre digo ao presidente contador senhor Robinson de Castro, Que ele e toda diretoria pode sempre contar comigo, Pois sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário