sexta-feira, 25 de setembro de 2020

É MARAVILHOSO SENSACIONAL

Quando nós temos intimidade com Deus e seu filho Jesus. Podemos sentir e ver maravilhosamente perfeitamente as mãos poderosas do amor, ternura, fidelidade, simplicidade,  poder extraordinário, E incomparável, O nosso bom pastor irmão amigo fantástico, Faz o melhor para cada um de nós. A sua misericórdia é inesgotável. No dia 16 de Outubro de 1982. A bondade infinita de Cristo senhor,  Fez com que a palavra impossível para os médicos não vingasse,  O Rei do bem e do amor Nosso Senhor Jesus Cristo, No momento que ele me viu,  perdendo muito sangue, Até desmaiei, Esse desmaio oito longos meses em estado de coma,  E a misericórdia divina de Jesus de infinita bondade amor de misericórdia,  Em passos Lentos,  As mãos redentora fez um prolongamento da minha vida,  E ao acordar do adormecimento,  Eu não pude mais ver as pessoas. Mas Cristo senhor viu que essa fatalidade ia mostrar à muitos, Que a fé e religiosidade e a promessa divina sempre é cumprida. Eu estou deficiente físico e visual, Mas encontrei o mais importante valioso do Santo Evangelho. Eu sei muito bem da minha dependência, Porque a fatalidade que eu sofri,  Fiquei como uma criança recém nascida,  Que precisa do olhar e da mão amiga para executar, O que eu não posso mais fazer. Foi Deus e Jesus Cristo,  Que me escolheu para divulgar,  Como é importantíssimo  entregar a nossa vida nas mãos da restauração.  Em passos rápidos,  Deus me deu a conformação,  E hoje em dia eu com a minha deficiência tento conscientizar,  Que evangelizar faz maravilha no nosso viver.  Evangelizar agrada imensamente à Deus e seu filho Jesus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário