segunda-feira, 28 de setembro de 2020

NAIANE GOMES ANDRADE

À minha sobrinha amada que é a minha psicóloga predileta. Quando estou perto dela não há tristeza angústia ou desespero. A sua presença massageia maravilhosamente e perfeitamente todo meu ser, Há 33 anos no dia 14 de outubro de 1986 ela veio abençoada pelas as bençãos de Deus seu pai o professor de história Andrade e sua mãe Dona Catarina, minha irmã querida ficarem mensalmente felizes com seu nascimento. da minha bela inteligente sobrinha psicóloga só traz alegria felicidade e orgulho para seus pais, pois a Naiane com seu aprendizado na universidade federal do Ceará conseguiu se destacar através do seu profissionalismo adquirido na faculdade. E eu que sou seu tio quero um bem imenso a ela, pois a sua mãe sempre me fez imensamente feliz. Deus e Nossa Senhora sempre nos presenteiam dando a cada um de nós, A felicidade plena em seu santo nome. Naiane tu és linda graciosa meiga gentil e carinhosa .Me faz muito bem, quando tenho a oportunidade e a felicidade de estar perto de você, eu te amo verdadeiramente .

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário