quarta-feira, 23 de setembro de 2020

SÂMIA NANTUA MINHA IRMÃ AMIGA DE OUTRORA



Em passos Lentos, Eu tive a sorte felicidade alegria e o privilégio de ter conhecido os seus pais e os membros da sua família. A Elenita sua genitora e o seu paizão Nântua,  Em vida eles foram brilhante e se destacaram principalmente na amizade verdadeira, companheirismo, bondade maravilhosa e sensacional,  Eles tiravam sempre à nota máxima de amizade notável. As festas que os seus pais promoviam,  Eu adorava,  Eu podia ver e sentir como os seus pais adoravam nos receber. O Ni e a tia Bete eram os responsáveis,  para mim proporcionar imensa alegria e felicidade, Os alvinegros tradicionais,  Todos eles se destacam em promover o bem. Eu sempre me dou bem e adoro  imensamente os integrantes da grandiosa nação alvinegra. Sâmia eu adoro bastante viajar pelo o túnel do tempo, Para recordar dos anos maravilhosos e festivos, Mas Sâmia Nântua,  Mas no nosso caminho entra o indesejável,  Que machuca profundamente o nosso coração.  Mas nós somos filhos do altíssimo. Temos Deus, Jesus, Cristo e Nossa Senhora,  para nos consolar amparar e nos fortalecer. Tudo na vida da gente é amenizada pela a misericórdia divina. Nós viemos ao mundo do pó e na vida eterna,  Vamos todos nós desfrutarmos do paraíso que é o céu. A morte não é o fim.  Para  quem crê nas promessas  de nosso senhor Jesus Cristo.  Sâmia a fé unida com a religiosidade,  são instrumentos importantíssimos, Que pode diminuir e acalmar o nosso coração de imensa saudade. Sâmia aceitar os desígnios de Deus também é uma prova de Fé.  Um beijão no seu belo coração. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário