sexta-feira, 25 de setembro de 2020

DEUS JESUS E NOSSA SENHORA

Me alertaram por vários vezes,  E os sinais de alerta me avisando,  para eu prestar bem atenção o que Deus Jesus e Nossa Senhora nos diz, Eles com os seu grandioso amor por cada um de nós,  Eles nos mostram o caminho reto iluminado, Que nós filhos do altíssimo devemos percorrer. Mas infelizmente nós filhos amados, somos desobedientes aos mandamentos e ensinamentos do criador de tudo, E não ligamos quando o nosso único senhor Jesus está nos alertando,  Isso machuca profundamente com o coração de Cristo senhor,  E avancei o sinal vermelho ao mandamento de Deus. E aí a fatalidade entrou em cena,  E passei por momentos gravíssimos e delicados que quase tirou a minha vida. A ressurreição do amor, bondade e poder divino do Rei da misericórdia,  Fez em mim uma mudança maravilhosa, fantástica, brusca extraordinária, sensacional, fenomenal, incomparável sobre mim. Em passos Lentos fui abraçado carinhosamente pelo o Rei senhor Jesus Cristo. E ele com a sua perfeição maravilhosa determinou, que eu em passos rápidos fosse outro seguidor à evangelizar. E Jesus tinha um projeto e uma missão para eu cumprir dignamente. Para eu dizer aos meus irmãos e irmãs,  Que o grande abalo da fatalidade,  A luz azul bendita divina do nosso Salvador Jesus Cristo iluminou o meu viver. E a energia maravilhosa, amorosa e positiva do criador de tudo,  Ele fez maravilha no meu coração e mente,  E deixei de ser cego e surdo, E encontrei a alegria e felicidade suavidade aquecendo maravilhosamente a minha vida. Com Deus, Jesus e Nossa Senhora sou plenamente feliz. Porque posso ter intimidade com o pai eterno. A presença divina do Senhor trouxe a conformação,  A fé e religiosidade nos ajuda bastante na nossa caminhada. Pois tenho Deus a me comandar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário