segunda-feira, 28 de setembro de 2020

DEUS E SEU FILHO JESUS



E a virgem santíssima vossa mãe , nos ama infinitamente, a todos nós seus filhos amados. 
À divina misericórdia de Jesus, com o seu amor, esplendor fantástico e extraordinário, ele envia para nossa vida, os anjos sem asas , que gostam de todos nós. Eu sou abençoado, privilegiado e de muita sorte  por ser cercado de  anjos de bondosos, que são muitos. Para representar meus anjos sem asas , eu vou mencionar um anjo que exemplifica todos eles. O nome dela é Catarina Gomes Andrade, que eu chamo carinhosamente de Dadá. A bondade da minha irmã querida Catarina é sinônimo de tudo que há de bom. Em passos lentos, Deus ,Jesus e Nossa Senhora me presentearam com um grande presente precioso, raro e de infinita bondade. A Dadá me conheceu desde pequeno. Seu carinho pela minha pessoa é cem por cento. Eu vi como ela se chocou quando eu fiquei em estado de coma por oito meses .Deus Nosso Senhor me deu a conformação por estar deficiente físico e visual. Foi o amor divino que me resgatou e a fatalidade de trinta e oito anos fez me aproximar de Deus Jesus Cristo e Nossa Senhora. Eu sou um homem feliz porque diariamente Deus me proporciona bem estar de tanta alegria. Pela a sua proteção e, principalmente, força necessária para jamais desistir de lutar.. Sábado , dia 26 de setembro de ,2020, Eu fui passar no fim de semana na residência da minha segunda mãe e irmã Catarina. Posso perfeitamente recordar dos anos maravilhosos  que a Dadá cuidou de mim. A recompensa nós recebemos direto de Deus . A Dadá é meu conforto, felicidade e alegria. As mãos bondosas  da Dadá, por muitos anos acariciaram-me . Dadá, eu recuperei a minha visão porque estou perto de você. Eu te amo do fundo do meu coração.
Do seu filho irmão, Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário