sexta-feira, 4 de setembro de 2020

SEGUNDA FEIRA DIA 7/ 9 /2020

O meu irmão amigo de outrora engenheiro civil aposentado Marcus Augusto Gadelha Lopes. Vai aniversariar nesse dia 7 de setembro de 2020. Quem ganha o grande presente somos nós seus amigos verdadeiros e inseparável. O Marcus Gadelha tem o seu Qi notável, Ele rapidamente aprende as matérias importantíssimas enriquecedoras, Para ele sempre ser destaque,  A tia Aila sua querida genitora sobre educar maravilhosamente, perfeitamente todos os seus filhos. Todos eles são agradecidos à Deus e Nossa Senhora,  Por ter presenteados à ele com uma mãezona.  Lezo meu irmão querido,  Você é fiel comigo,  O seu carinho, atenção e um bem querer,  Que você tem pela a minha pessoa,  Faz bem estar maravilhoso em meu coração. A sua amizade faz massagear o meu coração, Por ter você como fiel amigo,  A fatalidade sofrida por mim há 38 anos, É amenizada perfeitamente, Porque tu és meu amigão, E principalmente tu és integrante da grandiosa família alvinegra. O Pedrinho é inteligente e ardoroso torcedor apaixonado pelo o Ceará Sporting Club, Lezo segunda feira você completará 64 anos, Que você vai alegrar os corações de quem é seu amigo,  parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família. 

Do seu irmão e amigo de sempre Fernando Freire o poronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário