quarta-feira, 9 de setembro de 2020

DEUS JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA

São os melhores presentes que nós filhos amados,  Adoramos maravilhosamente ganhar deles. O nosso pai eterno Cristo e Nossa Senhora,  Sabem perfeitamente qual os presentes que todos nós necessitamos ganhar. Eu  só sei que não há maior precioso enriquecedor e salutar receber o amor é a proteção divina de Jesus. Em passos Lentos nós filhos do altíssimo,  Estamos nos alegrando imensamente,  Por ganhar os preciosos presentes especiais.  Que Deus o nosso bom pastor,  E a Virgem Santíssima nossa mãezinha admirável,  Sabem perfeitamente qual é o presente que nós estamos necessitando,  É maravilhoso e emocionante receber diariamente em nosso coração,  A presença preciosa deles. Eu fico fortalecido perfeitamente, Quando sinto no meu coração, A presença maravilhosa deles,  Lançado em todo o meu ser a energia maravilhosa em meu coração,  Quando estou concentrado neles,  Posso sentir o calor enriquecedor da divina misericórdia,  A mim alegrando, Eu posso saltitar de tanta alegria e felicidade, Por ter a oportunidade de ser abraçado carinhosamente,  Pela a ternura divina,  Todos nós filhos de Deus, Podemos ter intimidade com o criador de tudo,  E produtor do amor e bondade incomparável,  À 38 anos eu fui restaurado maravilhosamente,  E Deus Cristo e Nossa Senhora, Fizeram bem estar no meu viver,  E sou grato e plenamente feliz, Por ter escapado da morte há 38 anos, Nada é impossível para Jesus,  Eu sou outra resposta do  poder fantástico que Cristo tem.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário