terça-feira, 15 de setembro de 2020

O AMOR É UM BEM MAIOR

Que nele nós viemos ao mundo,  Com muito amor extraordinário, fantástico, sensacional e maravilhoso,  E Tudo na vida só nasce com a permissão divina.  O amor é a maior riqueza para o nosso coração,  É através do amor verdadeiro que em passos Lentos eu superei e venci a fatalidade de 38 anos.  O amor de Deus, Jesus e Nossa Senhora,  Foi fácil com fé e religiosidade aceitar a invalidez,  O amor é obra perfeita que Deus criou,  O amor é bem maior e é algo a encontrar,  E é também joia de valor na vida que faz mudar.  Perfeitamente quando temos Deus, Cristo e Nossa Senhora à nos ajudar,  Para suportamos o fardo e o peso da nossa Cruz,  Que foi nos dada, O amor é a nossa inspiração que mexe perfeitamente e profundamente com o nosso coração.  Foi através do amor e assistência divina que eu pude ser transformado, A Misericórdia divina o amor inspira fé e tem poder que faz o sol brilhar,  em noite de luar,  Se o amor eu cultivar luz haverá,  É com a luz divina que eu posso ver claramente através do meu coração,  Pois o amor verdadeiro faz maravilhas e renovação na nossa vida. Meus irmãos e irmãs só depende da fé verdadeira e da religiosidade,  O mundo com essa inspiração,  Só tem essa certeza que com esse amor bem maior , Como o do nosso Deus e seu filho Jesus Cristo,  E eu sou movido com a presença maravilhosa do nosso bom pastor.  É Deus com  o seu amor sem par,  E a todo pode dar, E ser feliz para viver, A alegria felicidade nós encontramos no Santo nome de Cristo senhor,  Foi Deus que fez Jesus levar a minha Cruz até morrer.  Através da misericórdia divina nasce a ressurreição,  Que faz todos nós sermos grato por esse amor esplendor por todos nós. Foi com esse amor , Que fez abrir sepultura,  E no terceiro dia para a nossa alegria Jesus ressuscitou. Para continuar nos amando e protegendo, E o nosso Salvador em sua glória ressurgiu,  E o amor fez respiração,  Foi através do poder extraordinário incomparável de Jesus,  Ele teve misericórdia de mim e prolongou a minha vida.

 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário