terça-feira, 1 de setembro de 2020

17 ANOS DE IMENSA SAUDADE

Do meu saudoso irmão Coronel Marco Antonio Freire de Holanda,  Até hoje fico invocado por não entender o por que foi acontecer isso com o meu irmão Marco,  O infarto fulminante tirou a sua vida,  Ele se exercitava todos os dias e jogava tênis,  E na Amam ele fazia checkup,  E nos testes que ele fazia nunca acusou, Que ele tinha problemas cardíacos, E no dia 5 de Setembro de 2003 o seu coração que era forte explodiu,  E até na sua morte ele foi forte, guerreiro, soldado coronel da força armada do exército,  Na Amam no estado do Rio de Janeiro na Cidade de Resende,  O Marcão meu único irmão se preparou maravilhosamente e perfeitamente das agulhas negras. Foram 4 anos de preparação para o meu irmão ser destaque no Exercício Brasileiro,  O anúncio do seu falecimento mexeu profundamente e balançou o meu alicerce,  De ter perdido o meu único irmão Marco Freire,  Mas Nosso Senhor Jesus Cristo precisava de um coronel na cavalaria para ajudar Cristo senhor na batalha  para expulsar a presença indesejável do encardido no meio de nós.  E há 17 anos o meu irmão Marco Freire está a comandar a cavalaria defensora proibindo a presença do inútil perverso mentiroso que gosta bastante de nos enganar. Mais um agir de Cristo senhor amarra e acorrentei-a o maligno. A sua passagem aqui na terra foi brilhante e vitoriosa,  O Exército estava no seu coração e mente, E principalmente no seu sangue militar, E quando ele tinha 47 anos de idade ele deu o último suspiro,  Tudo ele aprendeu primeiramente no Colégio Militar de Fortaleza, E ele passou no teste para ingressar na Amam. Deus senhor presenteou ao meu irmão com o nascimento de sua duas filhas Marcela e Andrea. E o meu irmão Marco no distrito federal encontrou uma bela gaúcha inteligente trabalhadora de estatura baixa a Loni, Mas a bela e maravilhosa Loni se transformou em uma avó  de estatura elevada, pela as suas atitudes grandiosas, Que meu irmão Marcão foi muito feliz ao seu lado, E eu agradeço à Deus por ele ter colocado no caminho do meu irmão a bela gaúcha Loni,  Que eu agradeço imensamente por ter proporcionado maravilha e bem estar ao meu mano,  O amor verdadeiro que a Loni tinha pelo o meu irmão era incalculável. O Guilherme filho da Loni adorava o Marcão,  E os dois fizeram o meu irmão muito feliz. Eu agradeço à Deus por tudo, há 38 anos o meu irmão Marcão se chocou em me ver em estado de coma,  Eu com apenas 25 anos de idade,  A Divina misericórdia quis que eu permanecesse aqui na terra,  Para mostrar à muitos que a morte não é o fim,  Cristo senhor tinha um projeto para eu executar que são as minhas mensagens diárias com a intenção principal de ajudar o próximo,  Eu com a minha experiência de vida nova tento evangelizar que é preciso. O amor verdadeiro sempre será imortal, A luz do perpétuo há 17 anos está à iluminar a sua alma de cavaleiro da força armada. Saudade Sim tristeza não.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário