sexta-feira, 18 de setembro de 2020

NA GRAÇAS DE DEUS

Não me falta nada, O meu coração o nosso bom pastor,  Me concebeu que agora eu posso ver nitidamente,  Que a maioria não consegue visualizar. A bondade divina é sensacional e maravilhoso,  Que nos concebe à conformação,  Se algum sentido é perdido,  O Rei do poder e da misericórdia, A bondade nos toca restaurando de vez o que perdemos. A fé e religiosidade e a certeza,  Que Cristo sempre está atento e vigilante,  para a angústia, desespero, depressão e principalmente a tristeza não venha nos incomodar,  À fé é o grande instrumento que nos ajuda imensamente. Há 38 anos a fatalidade entrou no meu caminho, Fiquei com grande atrofiamento no meu cérebro, E a minha vida teve uma mudança brusca,  Não posso mais ver as pessoas,  A minha voz  que não tinha nenhuma dificuldade de pronunciar as palavras corretamente,  Mudou totalmente,  Os meus membros superiores e inferiores perderam a força eu tinha. Mas sempre quando estou escrevendo as minhas mensagens,  Eu agradeço à Deus, Cristo e Nossa Senhora,  Por ser premiado com vida nova, Eu sei muito bem, Como foi grande essa fatalidade de 38 anos,  Que me impede de fazer o que eu gosto,  Mas sempre estou à agradecer a Deus por está vivo. O que adianta não ter deficiência,  E não ver e sentir a bondade fantástica extraordinária de Deus. Eu com Deus Jesus e Nossa Senhora,  Não tenho atrofiamento,  Pois a minha fé fez superar,  E fez derrubar os obstáculos que a deficiência pensa que eu vou esmorecer.  Com Deus Cristo e Nossa Senhora na minha vida,  Eu sou um trator a derrubar barreira.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário