segunda-feira, 28 de setembro de 2020

MAIS PERTO ESTOU NOS BRAÇOS DO AMOR

E Poder de Nosso Senhor Jesus Cristo, Que ordena autoridade,  E o que era impossível para os homens,  Ele nos ressuscita e dar vida nova,  Em passos Lentos, O bom Jesus fez prodígio em meu viver,  E a mão de ternura e da fidelidade,  O Rei senhor bom amigo irmão Jesus Cristo me tocou no fundo da minha alma.  E eu há 38 anos,  Vejo maravilhosamente e perfeitamente através do meu coração, Meu Deus quero estar sempre perto de ti, ainda que seja dor que me uni sempre à ti senhor, Só na fé que eu tenho no senhor, Posso suportar as dores do corpo e alma. A religiosidade e a fé concreta,  O bom Messias faz amenizar as nossas dores,  Só depende que os nossos irmãos e irmãs, acreditar que os nossos pedidos sempre serão atendidos. Sempre hei de suplicar mais perto quero está sem andar triste e nem na escuridão. Só a luz divina  é nossa aliada companheira,  Que faz  iluminar cem por cento os nossos passos. Senhor queremos paz e descansar em seus braços, E nas trevas vou sonhar e quero senhor ficar mais perto de ti. Tu és senhor Jesus o meu conforto e conformação. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário