sexta-feira, 18 de setembro de 2020

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ

Deus Jesus Cristo e Nossa Senhora,  Me alegraram imensamente,  Por ter me presenteado dando à mim bons amigos verdadeiros, leais, camaradas e gentis,  Que nunca se negaram à me ajudar. A amizade verdadeira é um grande presente valioso importantíssimo,  Que faz alegrar o meu coração. E é alcançada perfeitamente maravilhosamente, Com o nosso agir e proceder corretamente, Graças à Deus, Que eu sou competente em ganhar a amizade sem interesse,  A bondade divina nós conseguimos ser premiados ganhando bons amigos. Eu tenho muitos e para representar todos eles. Eu vou mencionar um que se chama Alfredo Moreno Filho. Que é catedrático da administração consultor. O meu ex colega de trabalho lá no Sesc. Ele é um grande chefe de família,  Sua digníssima esposa senhora inteligente Janiceli,  aposentada no banco do Brasil, Agradece a Deus e Nossa Senhora por ter presenteado a ela dando a ela o seu grande amor,  E o meu amigão Alfredo Moreno também é grato a Deus,  Por ter uma bela esposa Janiceli, E através do amor reflexivo nasceram os seus dois filhos trabalhadores e inteligentes. E para completar a alegria e felicidade desse casal amigo,  chegaram as noras e para  premiar ao casal sensacional, que já nasceram os seus três netos, Que faz com que o Alfredo e a Janiceli sejam eternamente feliz agradecidos ao Rei da vida. Vovô atencioso Alfredo,  Em passos rápidos eu consigo recordar dos anos maravilhosos que nós dois construímos uma bela amizade. Bate forte uma grande saudade, quando nós dois mostrávamos a habilidade da quadra coberta no Sesc. Eu nunca esqueci desse tempo que foi maravilhoso, Vovô amigo Alfredo a sua ajuda ao gravar as minhas mensagens,  A alegria invade completamente todo o meu ser,  E a minha visão é recuperada de imensa gratidão. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário