segunda-feira, 7 de setembro de 2020

DEUS E SEU FILHO JESUS

Eles interferem maravilhosamente e perfeitamente nos restaurando do jeito que ele quer.
A fatalidade entra no nosso caminho, ela imagina que nós teremos um grande transtorno, mas Deus e Jesus Cristo são misericordiosos com cada um de nós. Se nós perdermos algum sentido, o poder divino e a bondade maravilhosa, com os raios da transformação, superação e, principalmente, a conformação é dada, e qualquer deficiência o nosso bom pastor nos toca no fundo da nossa alma. O meu irmão amigo e alvinegro, Alexandre Santos, foi surpreendido com uma fatalidade, a perda de visão. Para quem crê na bondade divina, eu e o Alexandre Santos demos o drible perfeito e maravilhoso por não ter mais o dom da visão. Nós enxergarmos perfeitamente através do nosso coração. A fé unida com religiosidade, como instrumentos que trazem a paz e a conformação para o nosso coração. Do que adianta enxergar e ser cego aos mandamentos de Deus? Eu e o Alexandre Santos, superamos a fatalidade que nós dois sofremos. E diariamente estamos mergulhando no santo evangelho, que é mais importante, preciso, valioso e riquíssimo que faz o crescimento espiritual. O meu amigão Alexandre é coberto de alegria pelo divino espírito santo. Em passos lentos, eu sofri um abalo grandioso que mudou 100% a minha vida, fiquei como uma criança recém nascida, que precisa diariamente da ajuda dos outros, porque o meu cérebro ficou afetado profundamente. A minha voz que era perfeita, mudou 100%. Os meus membros superiores e inferiores não tem mais o vigor de antes, mas com esse somatório de dificuldades Deus e Jesus nosso salvador fez de mim um grande atleta ao divulgar os ministérios redentores, alegria e felicidade, nós ganhamos do santo nome sagrado. São 38 anos de deficiência. A luz radiante de infinito amor de Deus e seu filho Jesus faz maravilhas em nosso coração. Os toques divinos nasce no santo evangelho.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário