domingo, 6 de setembro de 2020

A VENDA PRETA QUE ME IMPEDIA


De contemplar a bela e maravilhosa face de Cristo Senhor, ele retirou com a sua mão poderosa amorosa perfeita. Fez que eu através do meu coração, ficasse emocionado grato infinitamente por receber essa benção maravilhosa, fazendo que eu não vivesse na escuridão. Em passos Lentos Cristo Senhor, permitiu que eu visse perfeitamente e maravilhosamente a sua grande Luz azul. Cristo permitiu que eu visse e sentisse os raios de ternura bondade alegria e felicidade. Quando Cristo nos escolhe para sermos divulgador do seu precioso riquíssimo ministério de perfeição transformação fazendo prodígio no nosso viver ficamos eternamente grato. À 38 anos eu sou ajudado todos os dias pelo Redentor do amor. E eu adoro dizer ao meus irmãos e irmãs, quando eu não tinha nenhuma deficiência eu era o maior deficiente que não tinha fé. E fui transformado e salvo pela a dívina misericórdia. Eu entreguei a minha vida nas mãos do nosso bom pastor, e o poder divino de Jesus fez vários milagres em mim. O meu cérebro ficou atrofiado pela a fatalidade, Cristo Senhor com o seu poder incomparável tocou o meu cérebro e eu não perdi o raciocínio, nem a inteligência quando vou escrever os meus textos. Sempre peço ao nosso bom Messias para me iluminar na hora da escrita. Com ajuda de Jesus os meus textos está agradando os irmãos e irmãs, Que visitam o meu blog e facebook. Vida nova que Cristo me deu. Estou fazendo e obedecendo tudo que Cristo quer. E dessa maneira a minha vida tem mais sentido, seguindo sempre à estrada reta que nós católico adoramos percorrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário