sexta-feira, 4 de setembro de 2020

DEUS BONDOSO PERFEITO QUE TUDO SABE

Ele sabe maravilhosamente perfeitamente colocar no nosso caminho irmãos e irmãs,  Que gostam verdadeiramente de nós filhos do altíssimo. Eu tenho dois irmãos amigos de infância,  Que vão aniversariar desse mês de setembro de 2020. Ambos são inteligentes, Que são formados em nível superior,  Dia 6 / 9 domingo é o aniversário do empresário, pai, avô e ex professor do curso de administração da UNIFOR. Dorian Sampaio Filho, Faz morada em meu coração,  E não precisa pagar aluguel,  A nossa amizade tem mais de meio século,  Ele também foi meu parceiro  no futebol,  E ainda lembro das partidas,  Que nós íamos jogar futebol,  Nesse tempo foi benéfico e maravilhoso que em passos Lentos, Eu gosto de recordar. Que Deus e Nossa Senhora dê ao vovô Dorian Filho os presentes que ele almeja. Que bom seria se nós pudéssemos volta ao tempo que era alegria e felicidade existia de muitão. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família. grande alvinegro Dorian. 


É uma singela mensagem do Fernando Freire o poronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário