quarta-feira, 16 de setembro de 2020

AS PALAVRAS DE JESUS

É o bálsamo para o nosso coração e mente,  As palavras maravilhosas e perfeita de Nosso Senhor Jesus Cristo. É valiosa que nos ajuda bastante para suportar que nos acontece,  É no Santo nome de Jesus que eu há 38 anos,  Ele com a sua magnitude me deu vida nova,  E essa vida nova que Cristo me deu,  Eu pude corrigir as minhas falhas de filho desobediente,  Ouvir a voz do meu Salvador seus ditos banquete de amor, O Rei da misericórdia prepara um grande banquete Evangelizador,  E nós filhos amados do altíssimo adoramos imensamente,  O grande banquete que Cristo nos oferece. As palavras do senhor são palavras de vigor que me ensina me guia e me traz Luz.  Que é a palavra do senhor Deus, E eu apliquei corretamente,  E sou conformado através da bondade divina, Só as palavras de Jesus que infundem o nosso valor,  E afasta do nosso coração todos os males e as dores do corpo e alma. Só Cristo que tem poder de amenizar as nossas dores e preocupação. A mansidão do nosso Salvador, faz conhecer o gozo divinal no céu,  Que traz a paz e tranquilidade em nosso ser. Em passos Lentos Jesus me convocou,  para eu ser outro divulgador espalhando as obras perfeitas de infinita bondade,  Em todo o tempo o senhor Jesus com a sua palavra dirá provas,  Que são o meu bem de alenta,  E a minha alma nela tem a paz, que ninguém não pode perturbar. A fidelidade do nosso bom Messias,  nos encoraja.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário