segunda-feira, 28 de setembro de 2020

SARAH VIEIRA BEZERRA

À minha enfermeira que Deus Jesus e Nossa Senhora enviaram especialmente para alegrar o meu viver .É através do Rei da Misericórdia que eu posso ver e sentir o que as outras pessoas não conseguem. Os meus olhos ficaram imensamente alegres e felizes, Em ter a oportunidade de conhecer uma grande jovem inteligente ,atenciosa gentil e educada, que fez balançar meu alicerce com imensa alegria ao conhecê-la . Em  meu diálogo com a bela valiosa e maravilhosa enfermeira Sara Vieira eu fiquei a pensar. como Deus e Nossa Senhora me adoram e me proporcionaram um bem-estar e alegria. Com  um pouco da minha conversa com a enfermeira Sarah, Eu pude diante da minha cegueira física, ficar deslumbrado com tanta meiguice   Em passos lentos fiquei gostando dela, pois senti a firmeza verdadeira das suas palavras comigo. A minha irmã Catarina foi a responsável por me proporcionar essa surpresa agradável em conhecê-la . Ela é brilhante e competente .O  livro que o presenteei a Sarah, Porque ela é merecedora. Em  Passos Lentos Chego Lá".  Você já cativou o meu coração com ternura e bondade. Como dizia o grande poeta, o que o coração sente é invisível aos olhos .Esse exemplar do meu livro fiz questão de te presentear, pois a minha irmã 
mãe Catarina me falou de sua grandeza espiritual.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário