quinta-feira, 10 de setembro de 2020

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ

É o título do livro que escrevi,  E também é o endereço do meu blog, A onde eu escrevo as minhas mensagens diárias,  A falta de visão me impede de ler e de falar corretamente como fazia antes,  Com a decorrente fatalidade de 38 anos, Deus e seu filho Jesus se encarrega perfeitamente escolhendo os irmãos e irmãs,  Que prestam a sua voz, para lê e gravar os meus áudios,  Deus, Jesus e Nossa Senhora enviaram  pessoas especialmente para colaborar comigo,  Fazendo que o meu coração fique imensamente feliz e alegre, Com a contribuição dos meus intérpretes,  Para fazer o que eu não posso mais executar,  A Nádia Queiroz a vovó amigona  empresária de moda praia,  O Moacir Gonçalves meu colega irmão Juventino consultor também me auxiliou lendo e interpretando os meus textos,  O meu colega de trabalho Sesciano Alfredo Moreno Filho,  que também  é o meu parceiro, avô, bacana, gentil e atencioso comigo, Ele faz parte dos meus intérpretes,  E a minha filha nutricionista  Fernandinha completa a lista dos meus intérpretes,  As narrativas de todos toca  profundamente com meu coração,  E as vozes dos meus intérpretes faz massagear maravilhosamente e perfeitamente todo o meu ser,  De tanta satisfação,  Eu tenho sede para divulgar o Santo Evangelho,  Que faz fortalecimento perfeito em meu coração,  Espalhar o Santo Evangelho só temos à ganhar,  Falar de Deus Jesus Cristo e Nossa é maravilhoso, benéfico, sensacional, salutar é importantíssimo, Que faz alegrar imensamente o coração amoroso fiel de Nosso Senhor Jesus Cristo,  Ser grato a quem te ajuda, Deve sempre reconhecer,  E a gratidão está no meu coração,  Por ter irmãos e irmãs que gostam tentando evangelizar que é preciso.  Fazer tudo que Deus nos pede, Devemos cumprir a risca,  E peço à Deus e Nossa Senhora que dê saúde, prosperidade, força e paz, para os meus intérpretes,  A fonte de água viva da divina misericórdia, Nós católicos confiamos em vós,  Eu há 38 anos bebi e provei do amor de infinito bondade,  Que me deu vida nova, Eu que estava em estado crítico,  Tive três paradas cardíacas, E a mão de poder de Nosso Senhor Jesus Cristo,  Fez maravilha de ressurreição,  Mesmo inconsciente por oito meses,  Senti no fundo da minha alma os choques de poder de restauração,  Me invadindo proporcionando alegria e emoção inesquecível por ver através do coração.  À bondade divina e também à colaboração fantástica e fiel dos meus intérpretes,  Deus está nos fortificando convocando para nós divulgarmos o Santo maravilhoso ministério precioso riquíssimo do Santo Evangelho. Ao acordar do pesadelo nós filhos amados do altíssimo,  Temos à prova real do amor infinito extraordinário do bom pastor,  E eu sou à prova viva do amor misericordioso do nosso bom Messias. Pois Deus, Jesus e Nossa Senhora tinham uma missão para nós executamos,  Dizendo aos nossos irmãos e irmãs que a amizade verdadeira é maravilhoso. Eu quero pedir à Deus que ele recompense os meus intérpretes, Por me ajudar fazendo que eu continue a fazer esse trabalho valioso,  Pois o agir de Deus jamais terá fim.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário