quinta-feira, 24 de setembro de 2020

ADRIANA FRANKLIN A EMPRESÁRIA EDUCACIONAL

Ela é minha amigona de coração irmã fantástica,  sensacional,  bondosa, maravilhosa, atenciosa e fiel amiga, Que adora alegrar imensamente o meu coração,  Me presenteando com presente valioso e raro importantíssimo que toca profundamente o meu coração,  O seu sorriso e sua alegria e as suas brincadeiras sadias, Faz maravilhas, perfeita massagem em meu coração,  Em passos Lentos,  Deus, Jesus e Nossa Senhora me presentearam dando a mim, Esse presente belo em forma de mulher A gatona inteligente empresária Adriana Franklin,  Em passos rápidos, Eu fiquei deslumbrado feliz em ver através do meu coração,  Essa grande mulher notável mãe de dois filhos Augusto e Pedrinho,  Ela é brilhante carinhosa com a minha pessoa,  Todos os presentes que eu ganho,  É Deus, Jesus e Nossa Senhora que são os responsáveis principais,  Por eu ter ganho tanto presentes de companheirismo de amizade verdadeira,  Que faz alegrar imensamente o meu coração,  Quem ganha a sua amizade pode se achar uma pessoa de muita sorte e também privilegiada. Eu que adoro essa gatinha de olhos repuxados,  Que eu me amarro nela, E o carinho que eu tenho por ela é incalculável,  Que está escrito nas estrelas,  Adriana você representa para mim a recompensa,  Na fatalidade sofrida de 38 anos,  A luz divina está sempre à iluminar a minha vida.  E através da luz divina que eu consigo ver perfeitamente,  Os presentes em forma de você Adriana Franklin,  Quero te dizer Que a sua amizade faz maravilhas no meu viver. Obrigado por você ser tão bacana, gentil e atenciosa comigo.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário