quinta-feira, 10 de setembro de 2020

NÓS FILHOS DE DEUS

Somos privilegiados por termos à sua proteção, E esse amor fiel esplendor do nosso Deus,  A presença divina faz o fortalecimento espiritual. Nós temos Deus para cuidar de nós, Eu há 38 anos tive alegria maravilhosa e sensacional, Por ser tocado perfeitamente pela a mão de infinita bondade,  Em passos Lentos Cristo ficou acompanhando de perto o meu estado delicado e crítico,  E após oito longo meses adormecido, A magnitude divina de Nosso Senhor Jesus Cristo,  determinou que eu abandonasse à UTI. E eu senti o calor incomparável de restauração. Todo o meu ser recebeu a energia maravilhosa positiva do Rei da misericórdia. Tenho Deus que já fez em mim vários milagres,  E livrou-me do que eu nem cheguei a ver, Mas na minha cegueira física,  Eu pude ver e sentir Cristo me livrando da morte,  Quando eu tinha 25 anos de idade, E para cada coisa eu ia perder,  E preparou o dobro e abriu cada porta, Que o mundo fechou, Eu não valia nada, Mas Deus me deu valor, Vejo e aceitei o chamado de Cristo, para me usar como instrumento para conscientizar com os meus irmãos e irmãs,  Que Cristo nos escolhe para sermos instrumentos Evangelizadores,  E Deus me disse que eu posso imaginar, Ele está cuidando de mim de cada detalhe,  E eu adorei imensamente, Por ser escolhido por ele , Para dizer à muitos que uma deficiência não terá transtorno,  para quem acredita e crê nas promessas do nosso bom pastor. Pode perder alguns sentidos,  Que o poder de Cristo faz com que a conformação penetra no fundo do nosso coração, Deus com o seu amor é sobre natural, Que faz com que todos nós sentimos  especiais, E Deus em cada detalhe cuida de todos nós, E Deus com o seu amor e poder colocou limite nas águas do mar, E deu altura que fez o céu e pôs as estrelas a brilhar para nós apreciarmos,  como é perfeito tudo que Deus criou,  As abelhas fez o mel para a gente provar, E pintou de azul o lindo céu. Quando o sol vai a lua vem, E nos faz lembrar, O senhor nos fez bem.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário