domingo, 20 de setembro de 2020

DEPUTADO RADIALISTA NARRADOR

Ele é notável, brilhante, competente com as suas  vibrantes narrações exemplares. O emocionante é que adoro os esportes, pois eu praticava várias modalidades  esportivas. Em sua maioria eu tirava o primeiro lugar,  mas uma grande fatalidade sofrida há 38 anos me impediu de continuar praticando os esportes. Essa fatalidade quase tirava a minha vida. Fiquei em estado de coma por oito meses, e ao acordar do coma, não pude mais ver as pessoas. O meu cérebro foi afetado profundamente, a minha voz que era perfeita mudou cem por cento, os meu membros superiores e inferiores não tem mais a agilidade e a força que eu tinha antes. Eu sou um homem de muita sorte e privilegiado por Deus Jesus e Nossa Senhora. Foi Deus com a sua misericórdia dívina que deu vida nova e principalmente a conformação por está deficiente. Deputado radialista Gomes Farias, sou sobrinho do Antônio Ivoni Oliveira Melo, filho ilustre da cidade de Crateús, falecido no dia 12 de Maio de 2020 deste ano, vítima do coronavirus. O meu tio Ivoni e seus quatro filhos são integrantes da família alvinegra. Gomes Farias, graça à Deus sou feliz, tenho uma filha que se chama Fernanda que é uma excelente nutricionista e inteligente e ela me deu de presente uma bela neta que se chama Maria, já tem 11 anos. Gomes Farias, fui aluno do grande padre Gotardo Thomaz Lemos o qual tinha várias  formaturas. Ele era ardoroso apaixonado torcedor fiel do Ceará Sporting Club, tinha um grande carinho pela minha pessoa.  Gomes Farias, o senhor sabia que comemoro o meu aniversário junto com o único time que eu torço? que nasceu há 02 de Junho de 1914. O Ceará completou 106 anos de glória, completei 63 anos de idade. O Caucaia repórter do vozão na rádio Cidade 860am gosta muito de mim. O seu sobrinho narrador Bosco Farias gosta também muito de mim. Ele é um brilhante narrador, aprendeu tudo com o senhor. O Pedro que é advogado também me conhece. Deus sempre nos fortalece, nos ampara e sempre se faz presente, para alegrar as nossas vidas. A fé e religiosidade, são instrumentos valiosos, importantíssimos que nos ajuda na nossa caminhada. Tenho um slogan: sou Ceará até morrer! Saudações alvinegras. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário