segunda-feira, 21 de setembro de 2020

O NOSSO ÚNICO PRINCIPAL

Honesto, bondoso, atencioso, fiel, irmão e amigo, Que nunca nos abandonou,  E jamais vai nos abandonar, Não existe amor maior que possa igualar ao do nosso bom pastor. Ele é amigo fiel consolador tu és senhor, Há 38 anos,  Cristo senhor com o seu poder extraordinário, maravilhoso, sensacional,  E incomparável,  Ele me concebeu a conformação,  Por está deficiente físico e visual,  O amor esplendor de Cristo senhor, faz iluminar perfeitamente maravilhosamente a minha vida. Com o meu amigo fiel Jesus Cristo,  A deficiência é aceitável,  É através dos raios redentores,  Em passos Lentos eu superei a fatalidade sofrida,  A luz divina está permanente à nos iluminar o meu coração e mente, E rapidamente eu peço a ajuda maravilhosa importantíssima, Que faz que eu seja imensamente feliz.  Em sentir a sua presença no meio de nós. Eu superei a invalidez da fé e religiosidade,  Nas promessas cumpridas,  Do Rei da misericórdia,  Eu já entreguei a minha vida nas cinco Chagas benditas do nosso bom atencioso Messias. Eu quero derrubar da minha vida tudo que não vos agrada. E tirai de mim senhor tudo que eu contrariei o seu Santo Evangelho,  O arrependimento verdadeiro,  Eu ti pedi senhor,  E o seu Santo nome o senhor me perdoou. Eu corro rapidamente,  para os seus braços,  E sou restaurado e fortificado do jeito que o senhor quer. Eu me esconderei e ninguém me trairá,  Porque só o senhor que me sonda e me conhece. Vê se há em mim algum caminho errado,  Pois o senhor é que me cerca de alegria e felicidade me livrando de todo mal.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário