quarta-feira, 16 de setembro de 2020

EU VIM BUSCAR A DEUS

Porque sei muito bem,  Que só ele que tem o poder fantástico, extraordinário, sensacional e perfeito de nos transformar maravilhosamente do seu jeito. O agir de Nosso Senhor Jesus Cristo,  Nos agrada imensamente,  Eu vim aqui senhor para me alegrar, prestar louvor, cantar e chorar em busca do seu amor. Os toques das mãos redentora faz maravilha no nosso viver,  E  os milagres brotam de infinita bondade do nosso ser. Eu vim aqui senhor Jesus,  Arrependido por várias vezes, Eu contrariei os seus ministérios perfeitos incomparável de tanta ternura,  amor e esplendor, Se eu fiz algum mal, Quero ti pedir perdão pela as minhas falhas,  E com o seu ensinamento perfeito, Eu não encontraria os seus mandamentos,  O melhor lugar para enriquecer espiritualmente é repousar no Sagrado coração de misericórdia do nosso bom pastor. Para  os descrentes encontrar o perdão,  Tem que vim aqui buscar o bem. O bem é o bem necessário que agrada bastante o nosso melhor irmão e amigo de todos os momentos Jesus. Eu vim aqui senhor buscar amor e glorificar aquém me perdoou. Todos os meus pecados. Foi no Santo Evangelho maravilhoso importantíssimo,  Que eu há 38 anos, Jesus me concebeu a conformação, Por está deficiente físico e visual. Eu vim aqui senhor para ser abraçado por vós senhor, E o abraço carinhoso do senhor,  Eu superei a fatalidade sofrida,  E recebo diariamente à energia positiva para prosseguir acompanhando o seu Santo Evangelho.  Que fortalece e me dar a força suficiente,  para eu divulgar o Santo Evangelho de ressurreição.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário