terça-feira, 15 de setembro de 2020

A DÍVINA MISERICÓRDIA

Faz benéfico ao meu viver,  Trazendo para mim o conforto,  conformação,  aceitação,  superação e transformação e força suficiente para encarar a vida de cabeça erguida,  E também com garra para nunca desistir de lutar,  A Misericórdia divina com água e sangue,  Faz um fortalecimento maravilhoso sensacional do jeito que Deus quer, Eu adoro mergulhar na água pura cristalina,  Que limpa perfeitamente retirando as impurezas do nosso corpo e da nossa alma,  Esse banho fantástico se faz necessário e urgente,  Foi através do amor infinito esplendor de Cristo senhor,  Que eu vi provei desse amor incomparável que Nosso Senhor Jesus Cristo tem por cada um de nós.  Foi na fatalidade de 38 anos que eu atestei,  Que só Jesus é o nosso principal senhor e nosso comandante único,  Que faz maravilha sensacional em cada um de nós.  A fé unida com a religiosidade nos ajuda bastante na nossa caminhada,  para superar o indesejável,  Foi na deficiência que eu fui mudado perfeitamente, Pelo o nosso Salvador senhor Jesus Cristo.  Que eu superei a invalidez,  E Jesus é o nosso principal sustentáculo,  Que transmite para nós a força que precisamos,  Para todos prosseguir em frente à vida de cabeça erguida sem vacilar. Com o acompanhamento do nosso melhor amigo irmão Jesus Cristo tudo vai melhorar.  É só ter fé e acreditar.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário