terça-feira, 22 de setembro de 2020

EU TE LOUVO AGRADEÇO

No fundo da minha alma,  Tudo que nosso senhor Jesus Cristo faz por cada um de nós. O amor do nosso bom pastor,  Nós filhos pecadores não temos a capacidade perfeita para calcular. Foi numa manhã aos meus pés,  Que a muralha caíra sem desistir do som lá do alto louvor,  Qualquer muralha que impede que nós filhos de Deus,  Sejamos felizes e livre para caminhar,  O nosso bom pastor detona e as muralhas que tenta impedir a nossa caminhada é dinamitada,   Foi sobre o belo luar que o terremoto tirou Paulo  e Silas da prisão,  E ficaram livres dali de um alto som de louvor, As correntes e as algemas do pecado, Cristo senhor retira, A força para vencer os obstáculos,  O nosso pai eterno nos transmite,  A força suficiente nós católicos alcançamos na  oração. Quem confia em um homem ou somente em si, Mas eu só confiarei no senhor Jesus. Se eu louvar diariamente,  O inimigo traiçoeiro enganador vai deixar de nos prejudicar,  Se eu louvar as muralhas não vão resistir. Se eu louvar as cadeias se quebrarão,  A providência divina nos ajuda imensamente. Vou louvando cantando exaltando ao senhor. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário