quinta-feira, 4 de abril de 2019

SEXTA FEIRA 05/04/2019


A minha mãezinha Célia Freire a marronzinha vai completar 34 anos de vida eterna,  Essa data é para mim abala profundamente o meu coração,  de tanta saudade dela, Ela partiu no 05 de Abril de 1985 no Rio de Janeiro onde ela residia, mamãe quando viveu aqui na terra ela se destacou fazendo assistência e caridade, Alguém pedia ajuda e ela jamais se negou, a mamãe sentiu imensamente a fatalidade sofrida por mim, que já vai completar em 2019 37 anos, no dia 16 de outubro de 1982, a mamãe se abalou em me ver em estado de coma, graças a Deus que a mamãe conheceu a sua primeira neta minha filha Fernanda, mas no dia 05 de Abril de 1985 a mamãe cumpriu dignamente a sua passagem aqui na terra, que foi grandiosa de tanta bondade, a mamãe está desfrutando do paraíso que é o céu junta com meu irmão Marco Freire. A saudade de mamãe e do meu irmão balança o meu alicerce,  mas Jesus Cristo e Nossa Senhora me deu a conformação de aceitar os desígnios de Deus,  saudade sim Tristeza não, que a luz do perpétuo ilumine as Almas dos meus entes queridos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário