sábado, 13 de abril de 2019

CLEANTO CARNEIRO O RADIALISTA


O amor de Deus e de Nossa Senhora por cada um de nós é infinito,  A misericórdia divina não deixa nada nos faltar,  Se a visão não for perfeita Cristo e Nossa Senhora transforma o nosso coração, Há 36 anos uma fatalidade grandiosa me aconteceu,  Mais a fé unida com a religiosidade, eu posso ver nitamente as pessoas de boa índole e de coração extraordinário, Cleanto eu posso também viajar pelo túnel do tempo,  e posso chegar ao lugares desejados,  eu já fui por vários lugares, fui visitar à estátua do padre Cícero  no Juazeiro do Norte,  E pude ver e sentir a grandeza do amor imenso que o Santo padre Cícero  tinha pelo povo, Agora a minha nave espacial pousou até a região do Cariri Milagres,  interior do estado do Ceará,  Em passos Lentos eu cheguei até você,  E eu tive o prazer e felicidade incalculável de te conhecer,  O brilhante competente trabalhador pai amigo marido fenomenal,  Cleanto Carneiro o Radialista Cearense, o meu coração é competente e não se engana,  Eu não preciso ver claramente as pessoas,  Jesus com o seu poder amor fez que o meu coração se transformasse em um aparelho de raio-x, E dessa maneira eu posso ver a beleza grandiosa carinhosa do seu coração de brilhante radialista,  Cleanto essa viagem  de surpresa que eu te fiz, foi para conhecer você e toda sua família,  E essa viagem  eu fiz questão de fazer, porque tinha certeza que eu ia me beneficiar,  só para escutar a sua voz de grande cidadão,  Eu pude atestar o grande valor que o cara amigo tem, Eu peço a Deus e Nossa Senhora que te cubra de bênçãos você e sua família,  lançando raio de amor paz ternura suavidade força esperança para o amigo prosseguir a desempenhar o seu belo trabalho da empresa de energia onde você é o funcionário exemplar, e no rádio esportivo também,  você me fisgou através do seu jeito de agir e proceder. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário