quinta-feira, 4 de abril de 2019

A DOAÇÃO DE SANGUE E DE ÓRGÃO


Se faz necessário, quem doa sangue está agindo corretamente,  pensar e agir grande como Jesus fez, é a prova real e concreta do amor prestado. O ato de doar faz que todo nós cresçamos espiritualmente. A doação de órgão para dar vida aos irmãos é belíssimo louvável e Jesus fica sorrindo de tanto felicidade. O órgão doado pela a família o finado terá o seu lugar no paraíso que é o céu, Jesus nos pede para todos nós se doarmos, para dar à vida aos irmãos. Há 36 anos eu perdi bastante sangue e precisei de transfusão. Nas minhas veias há 36 anos circulam sangue bondoso de doador, eu não sei quais foram os irmãos que me doaram sangue na hora que eu me encontrava em estado crítico perto do vale da morte. O amor é bondade vem diretamente de Deus, e após os anos eu aprendi a importância da doação que é necessário para se mantém vivo. É sendo amável, gentil e bondoso que todos nós crescermos espiritualmente, esse ato de doar nos engrandece e nos fortalece, e Jesus fica imensamente feliz,  quando ver a gente fazendo caridade. A caridade faz um bem incalculável, para quem o faz, principalmente a quem recebe deve permanecer agradecendo,  porque estamos agindo corretamente.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário