sábado, 27 de abril de 2019

AOS SÁBADOS



Eu só tomo o meu café da manhã quando termina o programa Revista Metropolitana, com o comando do Renê Rildom e as colaborações do radialista completo Cleanto Carneiro, diretamente do Cariri, Milagres, e a bela poetisa Lidiane dos Santos Leite. Eu fico atento para escutar tudo o que esse trio maravilhoso vai dizer. Eu, todos os dias, aprendo um pouco, principalmente das coisas úteis e enriquecedoras. É por isso que eu estou a prestigiar o programa do Renê Rildom e Cleanto Carneiro e a participação da Lidiane. O meu radinho travou e não mexe nem pra lá e nem pra cá. Ele travou e não sai mais do lugar. A rádio Metropolitana está de parabéns por causa que o sábado o Ibope da Revista Metropolitana ninguém conseguirá ganhar o ibope. O Renê Cleanto e Lidiane são imbatíveis.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário