terça-feira, 30 de abril de 2019

O ENDERSON MOREIRA NOVO COMANDANTE TÉCNICO


Do Ceará Sporting Club, agora o mais importante para nós torcedores e identificado com o Ceará é apoiar, vibrar, colaborar em tudo, para ele fazer um fantástico trabalho no Ceará, e com a sua competência e inteligência para ele se sair maravilhosamente bem nas partidas do campeonato brasileiro da Série A. A soma máxima para o Ceará permanecer na elite do futebol brasileiro Série A. se ele conseguir mais pontos que coloque o meu time amado Ceará  sempre nas primeiras posições Ceará maravilhoso, eu que sou apaixonado, identificado e vidrado com o time do povão sempre nós queremos muito mais, mais na vida e no futebol quem determina é o Rei do universo. O Enderson Moreira o bom mineiro vai conseguir colocar o time arretado pai d'égua Ceará no lugar que ele merece, só podia ser no troco da tabela do brasileirão Série A. Se depender de mim o Ceará com o Enderson Moreira vai ser a grande sensação desse brasileirão.  A nação alvinegra deve dar o seu voto de confiança ao nosso técnico,  porque à união e o pensamento positivo nós podemos alcançar o esperado,  Enderson Moreira eu sou identificado e fiel com o Ceará. O presidente Robinson de Castro sabe o imenso amor paixão que eu tenho pelo o único time da minha vida Ceará Sporting Club,  nem a deficiência de 36 anos é incapaz de tirar o meu amor, sempre eu converso o Robinson de Castro dizendo a ele que eu estou com ele em todos os momentos,  porque eu sou legítimo torcedor do Ceará Sporting Club. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário