segunda-feira, 15 de abril de 2019

AURINEIDE BRAGA DE OLIVEIRA


A cuidadora fenomenal, que Cristo e Nossa Senhora enviaram especialmente para cuidar de mim, você não tem asas e nem voa,  mas você faz eu voar de tanta alegria e felicidade,  por as suas mãos de cuidadora e protetora igual ao um anjo, você faz tudo que eu não posso mais fazer, por isso Neidinha tu és os meus braços, pernas, olhos que é sempre vigilante para eu não me machucar, o seu carinho e zelo e amor pela a minha pessoa é cem por centro,  jamais terei condição para te recompensar, mas Neide eu tenho o meu coração que tem à capacidade de ser grato infinitamente à Jesus e Nossa Senhora e você também, Jesus e Nossa Senhora sabe te recompensar. Os dois estão sempre a nos proteger, a bondade e assistência carinho preocupação pela a minha pessoa, eu estou dando o meu carinho de amor que eu tenho por ti Neide, a venda em meu olhos você já retirou, obrigada cuidadora completa.


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Estimado Amigo Fernando Freire,
    Essa homenagem à sua amiga e irmã de caminhada é muito importante para as pessoas que ainda não a conhecem e principalmente para ela mesma. O seu reconhecimento é um gesto de carinho a quem só tem proporcionado o bem deixando o exemplo a seguir por todos nós. É assim que a humanidade inteira deveria agir. Assim como Dona Neide, se doando ao próximo, com alegria e fraternidade.

    ResponderExcluir